Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

domingo, 17 de janeiro de 2010

Será que é bodas?

Casamento religioso

Casamento no Civil
Minha Família

Minha florzinha


Hoje eu estou fazendo 6 anos de casamento, estou muito feliz de ter chegado até aqui, mas não quer dizer que eu acho o bastante, ainda espero chegar a marca da minha mãe e depois da minha avó, com as bodas de ouro, é muito bom estar casada, mas o casamento não é fácil, todos os dias temos desafios de intimidade e convivência para atravessar. O importante é manter se de bom humor, rir é o melhor remédio e relevar também, para quem é nervosa como eu, pensa que tem que brigar por qualquer coisa e depois vai aprendendo com o tempo que quando se deixa as pequenas picuinhas pra trás o que fica são os bons momentos e a verdadeira relacão... E olha o prêmio do nosso amor, uma linda florzinha...

2 comentários:

  1. Parabéns amiga,que Deus abençoe seu casamento todos os dias de suas vidas!Que família linda você tem!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindooo!!! Felicidades a vcs! Que possam viver anos e anos em completa harmonia e amor. Que Deus habite em vocês e faça dessa união uma bênção ^^

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...