Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Oi minha gente

Me desculpem pela minha ausência, estou trabalhando demais e não tive tempo nem pra respirar direito nos últimos dias, espero poder voltar a rotina das minhas postagens e visitas, obrigada a todos que me visitaram, sinto muita falta de estar aqui... Obrigada e abraços...


Estes fantoches de feltro eu encontrei lá no http://www.burdastyle.com/, em projetos, mas precisa se cadastrar, é super fácil e pra quem se arrisca fazendo roupas é um ótimo lugar pra pegar moldes. Em meio as roupas acaba achando algum trabalho encantador de artesanato, visitem meus amores, abraços de coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...