Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Óia o que eu fiz

Esta blusa foi inspirada em um vestido lindo com alças de tranças que eu vi em um seriado na tv, e quem sabe quando der eu faço o vestido, por enquanto é só a blusa mesmo, achei que ficou super fashion, rsrsrs. Sabem eu não sou do tipo que segue modo e por coincidência acabo gostando das coisas depois que acaba a temporada, eu ainda gosto do badalo das calças boca de sino hehe. Gosto de coisa confortável e barata... Esta coisa de começar a fazer as minhas próprias peças é super legal, Sai pra lá SPFW, quem manda sou eu!!!
Ps: Esse par de peitões é efeito da foto! Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...