Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

domingo, 17 de janeiro de 2010

Luminária de pote de vidro


Oi denovo, eu estava a ver o clipe novo da banda Paramore e muito de relance eu pude ver uma luminária em um pote de vidro, o que acendeu aquela luz artesanal dizendo Eureka, corri para o pc e googuei os potes de vidro, cá os achei: http://rodrigobarba.com/blog/2008/12/17/aprenda-a-fazer-a-sua-propria-luminaria-com-potes-de-vidro-usados/, uma explicação básica e lá tem um link pra um site que ensina melhor como fazer, a idéia é super legal e acho que o resultado fica lindo quando feito com apreço, é uma opção que pode até não ser muito prática, maaaas tem gente que eu já vi usando garrafão e cortavam o fundo, acredito que em vidraçarias devem fazer este servicinho básico, adorei, abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...