Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sábado, 2 de janeiro de 2010

Adoro a Daiara

Gentem que pinta ou esta começando a pintar, todos os sábados pra quem ainda não sabe passa o programa da Iara Capraro, dona dos produtos Daiara, ela ensina a usar os produtos dela e de quebra ensina muito sobre como trabalhar com mdf. É muito gostoso de assistir, este sábado eu assisti e olhem só...


Que peças lindas feitas com feltro estampado engomado, vale a pena, apesar de eu não gostar de estampa de bicho, acho que ficou super harmonioso.
Pena que na minha cidade ainda não vende feltro estampado... Olha o link aí....
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...