Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Minhas paixões






É claro que a minha família vem em primeiro lugar, sem dúvida, mas além dela e do artesanato eu tenho mais duas grandes paixões em minha vida: música e móveis. A músca não pode faltar nunca, no serviço, criando, nunca... Mas os móveis, os móveis... poxa vida, como eu amo a arte da decoração. Uma combinação de bom gosto e bom senso, e é claro belos móveis. Dentre eles aqueles de modelo country e aqueles mais antigos. Madeira maciça, madeira escura, eu adoro o clima que esta combinação dá.



Meses atrás num afã de mexer com madeira, com pintura decorativa, pedi ao meu cunhado um pouco de madeira que ele havia comprado para usar de lenha. Haviam vários pedaços bons e com um olhar mais clínico a gente já podia enxergar um móvel acabado. Com muito trabalho e com falta de ferramentas certas, acabamos conseguindo, eu e meu marido, fazer um lindo aparador(acima). Usei a técnica do bauer e com um toque de pátina cera betume dei uma sujadinha nela, eu adorei, e adorei fazer, mesmo demorando um bom tempo para acabá-la.

Para as pessoas que não querem pagar muito como eu há sempre as lojas de usados, uma garimpada com um olhar mais detalhista e pode se conseguir grandes tesouros e uma bela economizada. Um abração...

Um comentário:

  1. oi fla seu blog está um graça, vc é muito inteligente, estou muito orgulhosa de vc bjssssssss

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...