Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Móbile da Ví


Essas fofuras de feltro viraram um lindo móbile pra minha querida adolescente e sobrinha Vitória, e sabe o que foi mais legal? Ela adorou, e eu fiquei felizona da silva. O bom de vc fazer algo de coração é que depois vc recebe algo bem melhor que é a gratidão. Os elogios também são bons, tá achando que eu sou boba é?
Essas borboletas estilizadas, fora inspiradas no blog euquerofazertambem.blogspot.com/, vale a pena visitar demais.
Abraços...

2 comentários:

  1. Oi Gil, como vai?
    Uauu...consegui me tornar sua seguidora, fique feliz.
    Adorei este mobile ficou super gracioso. Um beijinho gde e volte sempre ao meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. A Victoria não gostou do móbile....ela amouuuuuuuuuuuuuu

    Bjos te amo..

    Mayla

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...