Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cookie pra mim

Boa noite, hoje eu dei um fachinão na casa e é tão bom esse ar de casa limpa que dura tão pouco... De tarde minha bonekinha reclamou de fome e então a mulher faz tudo colocou a sua roupa de heroína e foi para o fogão virar a cozinheira. E depois de mais algumas queixas sobre um estômago roncando saiu quentinho do forno os cookies reformados da net. Me deixa explicar, eu consegui esta receita mas ela não estava muito certa, pelo menos pra mim, fiz umas reforminhas e Eureka... Vou postar a receita pra quem desejar.
1/2 xic de margarina
2 xic de farinha de trigo
1/2 xic de avelã picada se desejar
1 ovo
1/2 col de baunilha
1 col de leite
1/2 xic de açúcar mascavo
1/2 xic de açúcar normal
1/2 xic de gotas de chocolate

Misture tudo e de ponto com mais um pouco de trigo se necessário. Faça bolinhas e achate-as colocando em uma forma untada com margarina. Asse até as bordas começarem a escurecer.
Delicie-se com um copo de leite gelado...Abração bem gordinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...