Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sábado, 12 de setembro de 2009

Boa noite de sábado

Eu to meio desanimada, e no forno tem um pão de calabresa assando, para quem esta tentando emagrecer não é a melhor notícia. Porém minhas crianças precisam ser alimentadas... Minha revista de decoração chegou e eu que não sou muito respeitosa quanto a lei de reprodução logo postarei o que eu achar de melhor nela... Tem até um passo a passo de pintura em paredes, lesgau...
Artes a parte eu preciso ir descansar, nem banho tomei ainda e sabe como é né, até Adão em sua nudez plena e sua tanga floral precisavam descolar um desodorante. Abraços e good night...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...