Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Aeeeeee paninhos!!!




Com um pouco de retalhos diferentes a gente faz um mundo de coisas. Quando eu comecei a querer aprender a costurar, minha tia mandou um monte de retalhinhos pra eu me divertir. Imagina que ela ia jogar fora... Simbora tentar coisas novas, levando em consideração uma das regras do artesão: Use primeiro aquilo que se tem à mão. Este passarinho e este coração enfeitam a porta do quarto da minha filha, eu achei em uma revista de decorção, desenhei a mão o molde e daí sairam assim. Esperam que gostem assim q eu puder coloco o molde pra vcs...Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...