Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Oieeee


Hoje eu estou com uma nova idéia e pretendo colocá-la em prática, quero emagrecer, e não só pela estética, mas porque eu preciso, talvez minhas pernas estejam doentes por causa da gordurinha localizada. A idéia é tentar diminuir a quantidade, bah, mas isso já é conhecido!!! Ok, mas comigo nunca funciona, porque eu sou uma gulosa, e sem exageros, sou mesmo gulosa demais e preciso me controlar, e caso vcs vejam alguma postagem esquisita, com frases sem sentido, pode ser a abstinência falando, ignorem...

Como eu disse ao meu irmão, não me importe de usar calça 46, mas eu pelo menos queria caber dentro dela...rsrsrs

Mas como venho fazendo vou postar uma imagenzinha pra todo mundo ficar feliz. Este quadrinho que eu não sei de onde eu tirei, desculpas, é um ótimo modo de dar as boas vindas em sua casa. E me parece super simples de fazer. Abraços e boa sorte pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...