Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aeeeee Blogs...




Achei no google mais um blog lindo, tanto quanto me parece sua autora, Kristal, cheio de coisas lindas, e com um ar de ótimos amigos. Passa lá, eu vou deixar o endereço na minha lista de blogs, o mais legal é que abrange vários temas. Achei lá uns moldes lindos, e quando minha net estiver mais decente eu vou passar lá pre deixar um oi e me apresentar. Gente um grande abraço...

Um comentário:

  1. Ola Gil, vim agradecer sua visitinha e seu comentario super simpatico. Seu blog está uma gracinha, mto fofo e suas palavras transmitem muita alegria de viver. Parabens e continue assim. Tentei ser sua seguidora mas deve haver algum probleminha pois nao consegui, volto outro dia para tentar de novo. Tente tb colocar comentario com pop up, fica + facil de por nosso recadinho se for com pop up. Bjs

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...