Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Menininhas lindas do meu bem querer...



OI queridas amigas, hoje eu estou podre, acordei quase sem poder levantar, muito quebrada. Ainda não descobri o que está me afetando, mas que vá embora da mesma forma que veio.

Vim mostrar a minha corujinha de feltro. Gostaram?

Eu adorei o resultado, e fiz um chaveirinho com ela. Não tem molde, tentei olhar bem esta foto que tirei da net e copiei.

Espero que tenham gostado...


************


Uma novidade que queria contar é que este fim de semana eu fui a minha primeira reunião budista. É claro que a princípio eu estranhei, mas a filosofia deles é a mesma de qualquer pessoa do bem. Muito legal mesmo que eu achei foi o ensinamento deles que fala sobre colher e plantar. Se fizer o bem será feliz. Não há um bode expiatório, mas cada um é responsável pela sua própria felicidade ou infelicidade. Algo libertador, pois coloca em sua mão a chave para a alegria de viver...

Se se interessarem tem um site muito bom sobre o assunto: http://www.dharmanet.com.br/intro/dharma.php


Bem me desculpem pelo sumiço, logo eu volto com mais novidades, abraços com muito amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...