Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Arte Universal II

Quem não conhece o blog Na ponta da agulha? É um blog lindo, recheado das mais lindas idéias com feltro e tecido, uma delícia de ver.
Andréa Aguiar a blogueira responsável pelo blog, infelizmente faleceu, foi morar com os anjos e tecer nuvens, mas sua filha não deixou por menos e assumiu o blog querido de sua mãe, trazendo coisas lindas para nossos olhos e doçura aos nossos corações...
Por que eu estou a falar deste fato, que até muitas de nós já conhecemos? È porque ao procurar mais moldes por lá, eu vi um link que ela preparou com muito carinho, e resolvi ir conferir.
http://napontadaagulha1.blogspot.com/search/label/links%20legais
Além de dar os links, ela ainda dá uma explicada em como achar as coisinhas nos blogs, até porque eles estão todos em japonês... Daí o porque de ser a segunda postagem sobre a arte universal.
E estas imagens são só uma amostra do que você vai encontrar nos sites que ela selecionou.
Uma blogueira incrível, e o carinho que ela tinha pelo blog era visível...








Façam uma visita, e deixem um comentário carinhoso, tenho certeza que vocês que ainda não conhecem irão se apaixonar. Abraços...

Um comentário:

  1. Que ela descanse em paz com o Senhor!
    ;(
    Realmente são lindos trabalhos!

    -
    Vim porque senti saudade! :)
    Abração Gil, obrigada por ser nossa amiga e estar sempre nos visitando!

    Fica com Deus!

    Leila

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...