Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sábado, 14 de agosto de 2010

Bom dia leitor

Oi pessoal, hoje o assunto foge um pouco ao usual, vim falar sobre um assunto que saiu na Época desta semana que passou. Eu gosto muito de ler, as vezes apenas pequenas curiosidades, e as vezes até as instruções de um pote de xampu. Sou eclética de alma, não pertenço a nenhum grupo, pois ser fiel só a uma coisa seria quase impossível, mas uma coisa que adoro de paixão são romances sobrenaturais, coisas do tipo. Na lista deles o mais chamativo foi um livro que ganhei do meu marido: " O senhor da chuva" de André Vianco, muito bom, chega até a dar medo, fala de anjos, demônios, vampiros, todos envoltos em uma batalha cruel.
Nesta semana quando li a revista fiquei bem empolgada. O assunto literário era sobre Eduardo Spohr, um escritor que se tornou um sucesso, mas não destes da noite para o dia, mas sim com muito trabalho. No boca a boca mesmo.
O texto falava sobre uma revoada de anjos invadindoa literaturas, talves o tempo dos vampiros esteja acabando.
O livro de Eduardo, A Batalha do Apocalipse, estourou, e no mais louvável elogio, a Época disse que finalmente quando uma moda destas começa a pegar, um brasileiro sai na frente.
E sabe o que é mais legal, os outros exemplos de livros com anjos recentemente lançados, são cópias precisas de Crepúsculo, uma dó... Mas o nosso Eduardo Spohr foi original e brilhante.
Leiam nossos escritores, há muitas pessoas novas e merecedoras de nosso tempo.
Querem saber mais?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/758324-sucesso-na-internet-a-batalha-do-apocalipse-chega-as-livrarias.shtml
Grande abraço...

2 comentários:

  1. Oi Gil! Vim dar uma passadinha e olha o assunto que encontro: livros! *-* coisa boa!
    E sua história, como anda? Quero ler a continuação, heim?!


    Bom domingo pra você.
    =)


    Prii.

    ResponderExcluir
  2. Oieee,amiga...obrigada pelo seu carinho!
    Deus abençoe você e sua linda família!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...