Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Receita de vinho quente, é bão...


Olha gente, esta semana justifico minha sumida, eu organizei uma festa agostina aqui em casa. Uma quermesse muito gostosa, com direito a bingo. Minha família é muito doida, muito festiva. As idéias vem e a gente não mede esforço.
Teve doce de abóbora, vinho quente, torta de morango, afogado...
Eu vim aqui dizer que logo trago mais trabalhinhos pra vocês. Hoje só deixo pra vocês a receita de vinho quente que tanto agradou o povão. É muito simples, aproveitem o friozinho.

Ingredientes
1l de vinho
Açúcar a gosto
2 paus de canela pequenos
3 cravos
suco de 1 limão
casca de 1 laranja
macã picadinha em cubos
1 copo de água

Eu levei tudo ao fogo e deixei ferver, depois deixe por um momento descansar, e sirva ainda quentinho, fica uma dilícia.

Obrigada pelas visitas queridas amigas, adoro vocês...

Um comentário:

  1. Oi Gil!
    Menina q. delícia deve ser isso,vou experimentar...
    Uma abençoada semana pra vc.

    ana.

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...