Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

terça-feira, 6 de abril de 2010

Máquina nova ÊÊeêêê




Olha só que belezinha, e costura heim...
Meu marido realmente acredita em mim, e me ajudou com ela. Ela tem 17 pontos e mais o caseador de botões. Vem com dvd de explicações e é tudo de bom. É uma Elgin Genius. Tem pontinhos de bordado. TÔ FELIZ DEMAIS SÔ... Abraços....

3 comentários:

  1. Parabéns,e que vc produza muita coisa linda com sua nova companheira.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha a sua máquina!Qual é o modelo dela ?É fácil de entender o manual, DVD? Estou pesquisando para comprar uma...Deixe um recadinho no nmeu blog e conte mais!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gil, parabéns pela máquina, espero que divirta-se e faça muita coisa bonita nela
    :)

    Sobre os posts do meu blog... é um tanto sem pé nem cabeça, mas é o que vem sendo planejado desde a primeira guerra mundial. Não é livro, é um fato verídico. Existe sim essa organização dos Bilderberg, e é formada pelos 'chefões' (presidentes, mega empresários, ministros, a familia real, dentre outros), gente cruel e gananciosa. Não sei se chegou a ler os textos dos links que coloquei no blog, ou então ver os videos, que explicam a história toda, mas seria interessante se você procurasse a respeito. Parece um tanto mirabolante, mas é importante que todo mundo saiba para não ser pego de surpresa, pois eles armam muita coisa, como por exemplo o atentado 'terrorista' das torres gêmeas.

    Sinistro demais, né?!

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...