Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coisas de Alice



Eu adoro as estampas inspiradas no livro de Alice no país das maravilhas, coelhos, chás, naipes, então eu rfesolvi fazer algumas coisinhas sobre o assunto. O primeiro é o chaveiro de naipes, com as cores do baralho e que são quase que o planos de fundo principal do livro, filme e tal. Como o assunto está muito em alta, acho que podemos aproveitar para compor muitas peças e trabalhos joviais e modernos.
Logo eu vou aplicar os motivos em uma bolsa, e quero fazer um chaveiro de xícara também, por enquanto é isso...

**********

Gente a demora é totalmente justa, me desculpem, trarei novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...