Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

terça-feira, 6 de abril de 2010

Receita de pudim de côco


Bom dia meus amigos, estou postando hoje a receita modificada de um pudim que eu peguei em um livro, fiz ontem e deu certo, espero que gostem.
Vamos lá...
Ingredientes
2 sachês de gelatina sem sabor
5 colheres de água
1 lt de leite condensado
1 lt de creme de leite
200 ml de leite
50 g de côco ralado
Calda de caramelo
forma para pudim molhada
Primeiro de tudo, em banho maria dissolva a gelatina.
Em seguida coloque as latas de leite condensado e creme de leite no liquidificador, junto com o côco e o leite, adicione a gelatina e bata bem.
Despeje na forma de pudim molhada, bem molhada, e leve a geladeira para endurecer.
O meu levou cerca de 1 hora pra ficar durinho. Desenforme. Depois é só colocar a calda por cima e servir. Eu usei calda pronta tipo a de sorvete, mas pode ser a caseira. Quando usar a de sorvete, de repente pode se tentar outros sabores, por exemplo a de morango, ou de chocolate.
************
Eu comprei uma máquina de costura nova, e depois eu tago a foto. Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...