Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Estava sem tempo maaas

Bom dia, ultimamente meus dias estão meio ocupadíssimos, tenho que encontrar tempo para as coisas, mas hoje deu uma folguinha de 0 minuto e cá estou. Passeando pela net e no blog da Elisa, o euquerofazertambém, eu fui visitar um blog que ela achou e é simplesmente demais para quem gosta de fazer aplicações, é o patchcolagem-aplique, o link tá aí do lado, tem muitos moldes e é muito bom. Palmas pra ela... Só uma provinha...

Tem muito mais lá dá um passeio...Abraços, talvez mais tarde eu volte com uma receitinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...