Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bolo de Milho e Fubá


Boa tarde, voltando... depois de um dia doméstico eu estou aqui para postar esta receita, acabei de fazer e tá tão fofinho que foi difícil desenformar, maaaas, está muito gostoso. Minha sogra me passou esta receita, fica aí pra quem gosta de um bom bolo de fubá, mas acha meio sequinho, este aqui fica molhadinho, abraços a todos...



1 lata de milho verde escorrida
3 ovos
1 xc de fubá
1 xc de farinha de trigo
½ xc de óleo
2 xc de açúcar
3 col de chá de fermento
1 cp de leite
Margarina para untar

Bata no liquidificador o leite, os ovos, o óleo e o milho verde.
Numa vasilha misture o trigo, o fubá, o açúcar e o fermento, e junte ao creme de milho.
Unte e enfarinhe uma forma retangular, despeje a massa nela e leve a forno por 30 minutos. Não espere dourar muito por cima, para não queimar por baixo.

Um comentário:

  1. Huumm...parece que está muito gostoso!Obrigada Gil por me visitar,será sempre bem vinda no meu cantinho!
    Obrigada tbm pelos elogios,...só uma coisa...aquele anjinho não foi eu que fiz...achei na net.Mas os guardanapos foi eu!Você gostou?
    Se você vai aprender???Com certeza!
    Pelo que eu já pude ver aqui, você além de prendada e caprichosa, é
    também carinhosa!
    Eu acho que artesanato temos que fazer com carinho...
    Já estou te seguindo também,tah..
    Virei sempre ver as novidades,bjs

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...