Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Almofada com acordoamento




Boa tarde de chuva, apesar das nuvens eu estou de volta com um tutorial de almofada com o acabamento de acordoamento. Uma técnica muito interessante que pode ser usada em outros projetos.
Aquelas almofadas para cadeiras de jardim...
Depois de aprendido o processo dá pra fazer muita coisa, lesgau...desculpa o ânimo, é que noite passada eu estive muito mal de enxaqueca, tô me recuperando...Abraços a todos que dedicaram um tempinho pra mim....

Um comentário:

  1. Oi amiga,tudo bem?
    E a enxaqueca,melhorou?...eu também tenho e sei como é.
    Gostei da dica para amadurecer abacate,aqui na chacára onde moro tem um abacateiro enorme!
    Gostei também da almofada.
    Deus te abençoe!
    beijo

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...