Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fiz coisinhas novas

Boa noite a todos, estava fazendo várias coisas esta semana, entre as roupas que estou terminando, fui fazendo algumas graças, entre elas customizando este cachecol para minha filha.

Com florzinhas em feltro, e as folhas sobrepostas com dois tons de verde, aplicadas com a máquina, achei que ficou muito singelo, olha que palavra bonita, ela é nova aqui, hehe...
Dá pra perceber que minha filha não tá nem ligando pra mim né? A TV é tudo pra criança.



Já esta peça eu vi na TV e achei super prática, é um alfineteiro de pulso, muito útil, pois enquanto vai costurando pode usar os alfinetes e guardá-los com facilidade. Feito em feltro, e com tira de cadarço, como alça de mochila, e fecho de velcro.





Já este aqui é um quadrinho decorativo. É feito de MDF, com decoupage de guardanapo, eu achei super adequado, pois ele tem o desenho de várias marcas de azeite, bem antiguinhos, muito legal. Eu quero dizer vintage, mas tenho um pouco de receio de estar usando a palavra do jeito errado. Pintei com tinta acrílica amarelo pérola, e colei com cola quente este mini talher de cerâmica. Este talherzinho veio junto com uma xícara que comprei em uma loja de 1,99, ía acabar usando de alguma forma, eu sabia.

E então nasceu este quadfrinho simpático... Puro luxinho, só pra enfeitar a cozinha...

Espero que tenham gostado, fiz tudo pensando em vocês, grande abraço...

Um comentário:

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...