Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sobre a saúde


Umas florzinhas para vocês, estas laranjas são as Estrelitzias e a vermelha é Bico de papagaio. Bem exóticas, não? Ganhei do meu marido...
Gente andei vendo estas curiosidades que podem ser de grande ajuda, fiquem de olhos abertos...

Nervoso o caramba
Em novos estudos médicos foi descoberto que 90% das úlceras são causadas por bactérias, portanto nervosos de plantão vocês estão inocentados. Mas não é só isso, não ignore fortes dores estomacais só por que alguém lhe diz que você é nervoso.
E eu como uma nervosa de plantão digo aos dedos apontados, TÁ VENDO!!!!


Coração na boca
As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo. Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco. Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns. 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo... Sejamos cuidadosos e vigilantes. Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...

2 comentários:

  1. =O
    menha nossa, é cada problema, neh?!
    tem um que é terrivel, se não me engano é catalepsia o nome, eu, minha mãe e minha irmã temos. É tenso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla obrigada pelas dicas que voce me da sempre, e que são sempre construtivas beijinhos

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...