Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A fitinha mágica





Bom dia criançada, saibam que eu sou como muitas outras pessoas adoradora do bom, bonito e barato, portanto eu sempre que posso dou uma passadinha nas lojas de 1,99. Triste? Nãããão, dá pra achar muitas coisinhas lindas lá, com um olhar crítico é claro. E andando por lá eu achei esta fita, é uma fita adesiva dupla face, para colocar quadros em sua parede sem fazer furinho.


Claro que você vai achar em casas de material para construção, mas lá eu não costumo dar minhas voltinhas, então não foi lá que a conheci.
É muito simples, você coloca um pedaço da fita no quadro, retira a fitinha que protege a cola e coloca direto na parede. Mas planeje primeiro, pois não dá pra ficar tirando e colocando várias vezes.

Não se esqueça, quanto maior o quadro, maior o pedaço da fita, OK?

Grande abraço e adeus furinhos...

Um comentário:

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...