Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sexta-feira, 5 de março de 2010

Bom dia

Oi denovo, eu voltei, estou em processo de recuperação e meus pontos ainda estão sensíveis, mas estou super bem, e entediada de ter de ficar de repouso. Fora um ataque de coceira durante a cirurgia, o resto correu tudo bem. Resultado: uma hérnia consertada, kkkk, e menos dois caroços.
Mas a cada dia estou mais forte e esperta. O meu médico é o Dr. Danilo Fonseca, um ótimo médico, e na próxima terça-feira preciso pegar o resultado da biopsia e tirar os pontos, mas o processo de recuperação e o repouso continuam, muito obrigada a todos pelos comentários e as inumeras visitas. Assim que estiver tudo 100% eu vou fazer um sorteio aqui.

***********



Olha estou trazendo estas fotos, que muitos já devem ter visto lá na Sew 4home, o link esta na lista aí do lado, é um projeto pra quem perde com facilidade o controle remoto, aí tem lugar pra três, mas cada um cada um. Eu quero muito fazer este projeto e talvez colocá-lo aqui me encorage. Pra quem tem o sofá que solta os assentos é mais fácil, pois este tecido de sobra vai embaixo de um dos assentos pra que fique preso.
Quem não tem pode muito bem colar com cola pra tecido um velcro por dentro do braço do sofá, e outro no porta controle remoto, vai ficar muito legal e útil. E a escolha do tecido ficar por conta do costureiro, que por sinal pode combiná-lo com o sofá.
Um grande abraço e obrigada denovo...

2 comentários:

  1. Flá . . não expresso muito meus sentimentos , sou meio grosso nessa parte , mais pode acreditar que pensei e penso todo dia em vc , espero sua melhora logo , pa nois toma umas rsrsrs .. . TE AMO mana ..

    uma grande carga de sucesso e saude pra vc .

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda florzinha, espero sua recuperação o mais rápido possivel, vc faz bastante falta andando de um lado para o outro , não paradinha e com voz de dodoi....bjissss te amo.

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...