Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 8 de março de 2010

Pontos de bordado







Olá, espero que com vocês esteja tudo bem, hoje eu troxe uma coisa que vou tentar fazer aqui em casa, é um ponto que se eu não me engano minha vó chamava de ponto cheio, era muito usado antes. Eu acredito que pra fazer um trabalho muito grande assim pode vir a custar muito caro, então "eu" faria um ou outro detalhe, o que enriqueceria demais o trabalho. Assim que eu fizer já posto aqui.

Estas fotos são da revista Tilda, tem muitos trabalhos lindos, mas o legal é que o que você aprende nela pode usar em qualquer outro trabalho. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...