Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulheres e Homens

Feliz dia Internacional da Mulher!!!!
"Possua um coração que nunca endurece, um temperamento que nunca pressiona, e um toque que nunca magoa."
Charles Dickens
É muito bom ter um dia que nos homenageie, mas é muito bom também merecê-lo, como mulher eu sou sempre muito exigente e as vezes quero tudo ao mesmo tempo, mas mais que isso, por trás de mim, sei que há um time, como família, me inspirando e me fazendo avançar, a eles meu Dia.
Abraços...

Um comentário:

  1. Linda irmãzinha, vc é "magavilhosa", parabéns pra nós!!!!

    beijos no coração.


    Ma

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...