Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

domingo, 7 de março de 2010

Aplicação com um tom jovial

Ps: Camiseta que peguei do meu marido, ele costumava usar em aixo de camisas, mas hoje ele não usa mais, hehehe...

Olá, enquanto eu não posso fazer muito esforço tenho tentado costurar a mão umas coisinhas, terminei uns projetinhos e ontem eu apliquei nesta camiseta preta. Acho que fica super moderninha a peça preta com aplique.


O que eu tenho pensado ultimamente é em como as coisas precisam acompanhar o tempo, e precisamos aproveitar todas as idades, especialmente os adolescentes. Por isso eu acho legal de repente fazer alguns apliques mais modernos. Assim como frases pequenas, palavras em especial como: Te amo, Peace, Paz, No war, Não a guerra, etc... Ou símbolos: ?, !, $$, e por aí vai de acordo com a imaginação. Acredito que estas coisas possam fazer sucesso, e de repente, até atingir o público masculino com acabamento em linha preta, nestes sinais. Tentem abrir campo, até por que tem muita gente ganhando dinheiro com isso, e pode fazer mais se quiser, um abração...

Um comentário:

  1. ^__________^
    Está prontinho! Minha professora já corrigiu e tudo. Eu mandei um email a várias editoras perguntando se estavam recebendo originais. Algumas disseram que não, duas responderam positivamente, mas em uma delas meu livro não se encaixava, e para a outra eu mandei o original. É a editora Hagnos. A resposta eles vão dar daqui um mês à dois meses.
    Espero que dê tudo certo.
    :)

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...