Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu primeiro selinho....que delícia...

Selinho da Amizade recebido da Soraya


- Declaração de amizade - Declaração de Afeto
Cultivando as amizade certas você faz crescer um jardim a sua volta...



"Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos."


Funciona assim:- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.





-Repasso para:


Soraya (artesanatossempre)


Ana Medeiros (acasaqueaminhavoqueria)


Clemilde (Desatando nós)


Edna Lúcia (paninhoseafetos)


Ieda Klein(Agulhasesonhos)


Camila (Arte em casa)


Nathalia (Borde Ponto russo)


Neli Alves (Dom Caixote)

3 comentários:

  1. OI Gil!
    Obrigada pelo selinhos e por me considerar sua amiga. Que nossa amizade seja eterna e que possamos trocar muitas ideias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gil!!!Já peguei o meu!!!
    Sua amizade é muito importante pra mim tbem,pode acreditar!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Obrigada pelo selinho!! =D
    É o meu primeiiro selinho..adoreii!!
    Obrigada por me considerar sua amiga!!
    Te adoroo muitoo e adoro seu blog também..
    Obriigada *.*

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...