Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estou feliz pra caramba...






Sinto hoje como se tvesse ganhado todas as florzinhas e pontinhos do mundo, recebi declarações de amizade e recados maravilhosos, e o meu primeiro selinho, buáááá´, tô emocionada e hoje minha querida amiga Ana Medeiros está tendo nenê, que os Anjos a protejam... Muito Obrigada pela força minhas queridas amigas... Todas as flores do mundo para vocês...




E para mostrar para vocês, resultado da guirlanda de rena doida, minha filha diz que é um "viado", tem um pouco de tudo, bolas do Zakka life, Estrelas inspiradas na Sew4home, "viado" da Walkiria e fuxicos, e muito feltro, espero que gostem. Odeio cola quente, maaaas eu anda aprendo...Um abraço...

Um comentário:

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...