Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tristeza 6x pior

Difícil? Muito...
Mas a dor de uma batalha perdida é pior quando sabemos que não lutamos o suficiente para vencer...

*********

Tô bem mais perocupada com a dieta que eu vou ter que fazer. Sou gordinha assumida, mas com necessidade de perda de peso. Que faço eu? Dieta nela. Sem bolos, pudins, farturas... Nem pensar, mas nem que eu tenha que dar só uma lambida na tigela.
Na dieta, ele me passou para o almoço o seguinte:
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 filé de peito de frango
Eu disse para o meu marido que nem ía pegar um prato, sujar mais louça pra que?Eu vou é comer do prato dele, ou direto da panela, hehe... Hehe o caramba, acho que tá mais pra snif...

*********

Gente, bronquinha vai... Tô meio triste, pois o blog não está fazendo tanto sucesso quanto eu esperava, portanto, ou talvez eu deixe de postar, ou provavelmente irei deixar de colocar passo a passos. Tô muito triste, mas é uma decisão que eu estou arrastando, pois eu gasto tempo e também megabytes, não sei se deveria continuar... Talvez seja só num momento de desespero, estou com crise de abstinência, não comi nenhum doce ainda hoje, mas estou mais inclinada a fazer isso mesmo... Vamos ver...
********
Enquanto isso no país de Gales, eu continuo com as coisinhas que amo...
Este primeiro, eu não tenho link, mas super simples né? Puxadores antigos no lugar dos pitões comuns. Aposto que sua avó tem algum perdido em casa...

Este aqui eu vi no http://casa.abril.com.br/decorar/facavocemesmo/decorar_408957.shtml, interessante, talvez meio maluquinho, mas gostei da idéia. Acho que não direto na parede, mas em um pedaço de mdf...

Estas flores, que misturam alguns tipos de tecidos e o porta lápis eu achei no http://www.skiptomylou.org/sewing/, é um site muito legal, tem vários tutoriais, não só de costura. E as combinações de tecido são de dar dorzinha no cotuvelo. Passa lá meninada...

3 comentários:

  1. Gil,vamos por partes...primeiro,segue a dieta e nãp deixa de caminhar,mas tem que caminhar todo dia,nem que seja 15 minutos,depois aumenta...come de 3 em 3 horas,mas come pouco,tira os carboidratos,massas e pães...Come pãp integarl,queijo branco,saladas...O doce,compra gelatina diet com morangos.Pede pra família ajudar e não ficar comprando bobiças!!Você vai conseguir!!Agora,sobre o blog...Se tu gostas,não desiste.Visita outros,blogs,se apresenta,comenta sempre nos mesmos,aos poucos as pessoas vão te conhecendo.Convida as blogueiras para te visitar!!Um dia eu também tava triste e visitei mais de 30 blogs,fui convidando todo mundo para me conhecer e, sempre apreciando e comentando os posts dos outros.Se a gente não comenta,as pessoas não nos visitam também...é uma troca!!Depois me conta!!Te cuida!!!Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Gil! Não desista do blog não =/
    É uma forma bem legal de divulgar seu trabalho. Como a Rosana disse, procure seguir bastante gente, comentar... Também é legal ter twitter e sempre colocar o link do seu blog lá. Ou promover no orkut...
    Acalme-se, viu?!

    bjinhos e bom fim de semana.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil!
    Não gostei de saber q. está pensando em parar de postar...,continue tentando pense em coisas que gosta,coisas que sabe fazer...,sempre temos algo a ensinar,trocar experiêmcias...,pense bem no que vc ainda pode fazer dê um tempo pra seu blo florecer.
    Gosto mto dessa mensagem que vou deixar pra vc pensar.
    Bjo,Deus te guarde.

    "Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."
    ( Papa João XXIII )

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...