Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 28 de junho de 2010

As damas do jardim

Rosas (de uma espécie que eu não conheço)


Olha que lindas estas rosas que meu marido me deu neste domingo. Que homem!!! Fiquei muito feliz e me sentindo lisonjeada. Eu acho que rosas são um espetáculo de presente, e supera muitas coisas, menos chocolate, hehe... Palavra de gordinha...


Tenho costurado pouco ultimamente, e além da falta de tecidinhos fofos, tem a dor de cabeça que resolveu ser minha amiga do peito, sabe aquela que não abandona a gente, e quando está longe, sempre dá uma ligadinha? Pois é, dor de cabeça assim é pra pagar pecado.


Messsmo assim, tô dando esta passadinha pra deixar um abraço a todos... Assim que eu puder volto com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...