Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Arte Universal


Nós artesãos, costureiros, pintores, temos a nossa própria linguagem, uma linguagem universal, e seja qual for o blog ou site, português ou não, todas nós sabemos reconhecer um pap ou turotial, as fotos falam por nós...
Mas este site está em português, entretanto é um site japonês, espero que gostem.
Olha, este tutorial foi o que mais me chamou a atenção, e além deste lá tem sabonetes, velas, costura, origami.......

http://www.nippobrasil.com.br/2.semanal.artesanato/rev_17c.shtml

Tenhos alguns projetos em andamento e logo logo venho mostrar, abraços...

2 comentários:

  1. Olá Gil!
    Fazia tempo que não vinha aqui. Dei uma olhada pelo seu blog para ver as novidades e vi que estava fazendo dieta. Espero que não tenha desistido. Eu não tenho problema com o peso, mas mudei muito minha alimentação de uns 10 anos pra cá por causa do colesterol um pouco alto. Só abuso um pouco quando meus filhos vem almoçar aqui (1 ou 2 vezes por mês). Sabe que estranho. Olhei o seu almoço é mais ou mesnos o que consigo comer, talvez uma colher a mais de arroz. Não é bem fazer dieta e sim ir mudando os hábitos alimentares.

    Boa sorte amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ficarei aguardando seus projetos, Beijos

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...