Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sábado, 12 de dezembro de 2009

Olá queridos amigos

Bom dia, estava meio distante, foi por causa da feira, não foi lá aquele sucesso, apareceram poucas pessoas e eu vendi alguns tictacs de fuxico e de viés, e uma tábua de carne cabideiro, mas valeu pela experiência, e pra piorar a situação me deu uma enxaqueca, que não consegui ficar até o final da feira, cheguei quase podre em casa, e ficamos na penumbra até a hora de dormir... vou mostrar mais algumas peças que eu levei...





Este espelho foi feito pelo meu marido, eu expliquei o que eu queria e ele fez...







Gentem obrigada pelas visitas, logo eu volto com uma receita de queijadinha, abraços....

4 comentários:

  1. Oi Gil! Espero que já esteja melhor
    Quanta a feira é assim mesmo mas não desanima não.
    Copiei o modelo do seu espelho, meu marido também faz algumas coisas para mim e vou ver se ele faz, achei muito bonito.
    Fica com Deus e tenha um lindo domingo.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Eu sei bem o que é isso de enxaqueca!
    Tenho vontade de ter experiência com feiras, mas nunca me aventurei. Deve ser legal, mas cansativo também. Tenho vendido meus trabahos no bairro mesmo.
    Espero que esteja bem.
    Bom domingo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi miguxa,está melhor da enxaqueca?
    Ah,não desanima não viu?...É assim mesmo,principalmente no começo enquanto vc não tem uma clientela formada...mas o que não vendeu hoje,vende amanhã.
    Eu tenho ouvido muito isso de artesãs mais experientes e estabelecidas,o que tem me animado a continuar fazendo artesanato.
    Tenha uma semana abençoada,querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. HUmmm maninha...faltou dizer que logo depois vendeu mais peças (quadros lindos, porta batons...)afinal, estavam lindíssimas... rsrsr

    Beijos mana, te amo

    Mayla

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...