Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novos moradores






Resolvi hoje colocar os membros animais de meu sítio aqui por uma razão: chegaram novos moradores, um cachorrinho e uma cadelinha srd, lindinhos e com parentesco distante de salsicha, não aguentamos e trouxemos os irmãos aí da foto. Eles tem 2 meses e meio e cabem os dis dentro de um escorredor de macarrão, é velho viu gente, eu não uso mais kkkk.
Colocamos os nomes de Tequila e Taquito, bem mexicano né?
As fotos estão meio tremidas por que eles não estavam muito afim de posar, maaas dá pra ter uma idéia. O grandão aí é o meu São Bernardo, Thor, e o gatinho é o Adamastor. Além deles tem mais duas calupsitas e três galinhas. Gente só recomendo tantos bichos assim pra quem tem bastante espaço, enfim estes são meus pets, muito prazer... Abraços e adote, faz bem ao coração...
Ps: desculpe a falte de educação do meu gato, ele não é fã de foto como eu...

3 comentários:

  1. Que coisinhas mais lindas. Eu tenho 2 cachorrinhas -Lisbela e Gigi- ambas fox paulistinha. A Gigi é uma pestinha que vive comendo as coisas que não deve! rsrs.

    bj

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos, amo animais tenho 12(4 cães e 8 gatos) q são a minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Lindos os seus filhinhos de 4 patinhas. Parabéns pela adoção. Adotar é tudo de bom! Bjs

    Márcia Mateus

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...