Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Blogs do coração


Gente eu não sou um AS da interne, portanto me desculpem por não encher de links e nem de coisas fofas de blogs, mas estou tentando... Tem um blog que eu adorei e coloquei na minha lista de blogs, é o Artesanato e Cia, tem tanta coisa linda lá, fofices que não acabam, quando eu for grande eu quero ser assim...

Há uns dias atrás eu copiei muita coisa da net pra eu ir tentando fazer, e sem saber que enfim eu teria o meu blog quase tudo ficou sem os nomes do blogueiros, me desculpem não quero prejudicar ninguém, mas daqui pra frente serei mais atenciosa. Obrigada a todos que nos dispôem seus arquivos...Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...