Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Molde, idéia e Diagrama

Hoje eu estava a procura de um molde de golfinho, meu desafio é fazer um big golfinho de pelúcia para minha filha, acredito que não vai ser muito difícil por causa do molde simples que um golfinho tem.
Já faz mais de um ano que ela viu na casa de uma amiga um golfinho lindo de pelúcia, e depois disso não se falava de outra coisa. Um ano depois ela ainda ede para ir na casa da amiga ver o golfinho. Então como eu quero provar que casa de ferreiro tem "sim" espeto de pelúcia,
quer dizer de ferro , então eu vou matar a cobra e mostrar o pau...
Nossa hoje eu estou cheia de provérbios populares né?
E continuando, matando dois coelhos numa cajadada só...(nossa)... trouxe algumas idéias
que encontrei em busca do golfinho.





Olha que fofo é só vestir a roupinha e mudar de espécie...






Aqui te o pap todo...
Obrigada pelas visitas, boa semana para vocês, e não se esqueçam das florzinhas...

2 comentários:

  1. Que gracinha!
    Com certeza vai ficar linda a almofada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda,tudo bem?Quanto tempo hein!Menina,seus trabalhos estão lindos,parabéns!
    Então,muita coisa mudou na minha vida...pra começar,não moro mais no sul,eu morava em Londrina-Paraná,agora,à quase dois meses moro no nordeste...é...cheguei em Aracaju-Sergipe dia 08/02 de mala e cuia...ou melhor,só com as malas.Por isso fiquei um tempinho sem net,fiquei meio sumida...
    Mas,agora já montei minha casa,só faltam alguns detalhes...e hoje ou amanhã vou comprar uma máquina de costura,difícil viver sem uma,né?
    Bom final de semana querida,Deus te abençoe!
    Beijos

    Edna Lúcia

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...