Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AAAhhh japa...



Olha blogger, sinto muito heim, mas apagar minha postagem é sacanagem, eu tinha escrito uma postagem sobre estar chateada com um japonês que vende nosso cogumelo na quitanda dele no mercado municipal de Mogi, fui entregar a encomenda deles um dia mais cedo por causa de problemas que teríamos no dia marcado e me trataram que nem merda. Putz mas eu fiquei muito brava, tem gente que acha que todo mundo é empregado deles, vão pro inferno!!!

*******
Mudando o assunto, umas abóboras procêis, é quilt, mas dá pra usar como aplicação para enxoval de cozinha, um abraço a todos...



Um comentário:

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...