Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

domingo, 20 de novembro de 2011

Alguns dos meus trabalhinhos

Bom domingo a todos, estou de volta para mostrar o por que da minha falta. Para falar a verdade este blog deveria se chamar as desculpas de *gil de bessa, mas se vocês não se importam eu vou tentar continuar. Se todos que me visitam aqui soubessem o quanto minha consciência dói de não atualizar o blog... Mas choradeira a parte aqui está a minha mesa esta semana que passou... um pouco de tudo e nada pronto...

Mas então os resultados começaram a aparecer...






Estes foram alguns dos trabalhinhos que me prenderam, muitas das coisas que andei fazendo acabei não fotografando e portanto fica pra próxima...
Obrigada as constantes visitas e as novas visitas...
Boa semana... e abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...