Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

domingo, 26 de junho de 2011

Atelier florzinhas e pontinhos

Boa tarde de domingo a todos vocês, vim mostrar mais algumas peças minhas, e inclusive uma foto da feira...até que enfim, até que enfim... pensei que eu nunca ía conseguir...

Esta caixinha é com o efeito couro em cor turquesa.




Este girassol é de feltro, quase que não sai, mas ficou lindinho...






Esta luvinha é de soft...






E aqui uma caixinha com aplique de bonequinha e um aviso de porta...








Cá está, esta é minha companheira de barraca a Mary(Meire). Olha como a barraca está recheadinha, mas dá pra melhorar, sempre dá...




Grande abraço para todos vocês...


2 comentários:

  1. QUE COISAS MAIS LINDAS!AMO SEUS TRABALHOS!BJS E UMA LINDA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. Voce sempre melhorando suas peças, não tenho dúvida nenhuma de que voce é realmente uma artista...parabens suas peças são lindas e a sua simplicidade um dom.Beijinhos minha lindinha a mama te ama.

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...