Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sábado, 26 de março de 2011

HOje aqui é pontinhos e cruzinhas...

Boa tarde meus queridos amigos, a todos que me visitaram estes dias eu agradeço de coração, minha vida esta mais corrida a cada final de semana, eu venho assumindo compromissos na escola da minha filha, na organização de budismo, e com o artesanato que eu tanto amo, então não estou reclamando, só estou me justificando hehe...
Mas quanto ao artesanato logo terei novidades sobre minhas coisinhas, e uma história vitoriosa para contar...
Enquanto isso lhes deixo alguns gráficos de ponto cruz...




Neste blog eu achei esta linda cerejeira http://bordadosre.blogspot.com/2010/12/temas-orientais.html ...



Este conto eu achei esta semana enquanto eu procurava algumas dinâmicas, e ele é muito real, e nos mostra que todos temos algo a ensinar para os outros pois não há pessoas burras, mas sim saberes diferentes...

Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora.Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro:

- Meu caro barqueiro, você entende de leis?

- Não entendo, não, senhor - responde o barqueiro.

E o advogado, compadecido:- É uma pena... Você perdeu metade da vida!

O barqueiro nada responde.

A professora, muito social, entra na conversa:

- Seu barqueiro, o senhor sabe ler e escrever?

- Também não sei, senhora - responde o remador.

- Que pena... - condói-se a mestra.- Você perdeu metade da vida!

Nisso, chega uma onda bastante forte e vira o barco.O canoeiro, preocupado, pergunta:

- Vocês sabem nadar? - Não! - responderam eles rapidamente.

- Então, é pena... - conclui o barqueiro. - Vocês perderam toda uma vida!

Tooooooma essa, rsrsrs...

Gente maravilhosa, lutem até o fim para serem felizes, vale a pena... Abraços...

3 comentários:

  1. OI. ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda,fiquei muito feliz com sua visita!Eu também não tenho tido muito tempo de blogar...
    Fiquei feliz também em saber sobre a feira de artesanato,parabéns!Deus abençoe suas vendas!
    Gil estou concorrendo a um prêmio,veja lá no meu blog e se achar que mereço,vote em mim...
    Obrigada pelo carinho!
    Te desejo uma semana abençoada!

    ***Beijinhos***

    Edna Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gil, adorei o conto!
    Todos realmente temos a ensinar!!
    E aprender uns com os outros, isso é verdadeiramente fantástico! ;)

    beijos, saudade

    Leila

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...