Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ai que saudade docês...

Boa tarde de domingo, e me desculpem minha falta de postagem, ficar sem net esta me matando aos poucos, mas eu supero um pouquinho cada vez que consigo chegar aqui. Esta semana eu peguei um trabalho claro com a ajuda da minha irmã que me apoia bastante, acho que até mais do que eu. São 24 caixinhas, lembrancnhas para um aniversário, quando ficarem prontas eu mostro aqui, mas de qualquer modo eu deixo aqui o molde que eu usei para decorar as caixinhas...






Pegei as imagens na net, outro dia, mas não guardei o link, então peguei este link para os interessados, http://tramasdocroche.blogspot.com/search/label/Moldes, muita boa sorte a todos e uma semana cheia de energia, abraços no coração...

Um comentário:

  1. Ei Gil, quanto tempo! Quero ver as caixinhas, hein? =)
    Que Deus possa estar te abençoando e que Sua presença esteja cada vez mais próxima de você e sua família.
    Você é muito especial, viu?

    Bjos.

    Pri.

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...