Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

domingo, 12 de dezembro de 2010

Bom domingo a todos

Oi queridos amigos, passei pra deixar um oi.
Sabem que estou numa saudade enorme do blog, mas lá no meio do mato não tem lan house... Bem, eu adoraria passarmais tempo com vocês no futuro, e eu acredito que tudo vai dar certo.
Eu queria mostrar este porta papel higiênico que fiz, eu achei o resultado bem lindinho. Fiz a frente com tecido e o forro com feltro para ficar firminho.



E pra não esquecer o Natal, tem mais algumas idéias aqui, bem fáceis...
http://ankastreasures.wordpress.com/2009/11/20/last-day-of-the-cccbh/




Esta semana eu estive em Sampa, para um passeio mito gostoso com mnhas mais novas comanheiras do budismo, sabe o que é muito legal, e que logo eu trarei para vocês? Elas sabem muitos artesanatos, muitas coisas lindas e ensinam umas as outras, então eu sinto que estou no paraíso, um gostinho do local...

Apesar de o lugar ser lindo, e ter uma estrutura enorme, umas construções lindas e tal, a parte mais a minha cara foi esta escadinha com ponte, ammmeeeeeeiiii...
Um grande abraço a todos e muitas alegrias no decorrer da semana...

2 comentários:

  1. Ei Gil! Que saudades!!!
    Muito legal o porta papel higiênico que fez =) daria até pra fazer coleção com estampas diferentes rsrs

    Olha, mesmo às vezes a gente não se falando muito, saiba que sempre lembro de você e peço para o Senhor Deus abençoá-la. Que Ele te dê bastante paz, prosperidade nos seus negócios, amor para com sua família e amigos, e muitas florzinhas e pontinhos rsrs

    Um bjo enorme!


    Prii - Eclética.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gil.
    Que bom que gostou do blog da Festa do Divino de Mogi, faz parte da vida dos mogianos essa festa, adorei o seu blog tbém.
    Se desejar pode seguí-lo, enviar sugestões, fotos, alguma coisa interessante para postar.
    Abraços e ótima semana
    Andréia

    ResponderExcluir

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...