Olá.....


"Faça o que puder, com o que tem, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Conheça os produtos do Atelier Florzinhas e Pontinhos

sábado, 10 de outubro de 2009

Aplique com contact


Tá um cheirinho bom aki de rosquinha, e um friozinho de dar dó...




Olha tem um passo a passo bem simples e que ta na moda: são os apliques de contact para enfeitar paredes. O material é fácil de encontrar, qualquer papelaria mais rechonchuda tem, o contact hoje é disponível em várias cores o que te dá um leque de opções.
Portanto:
1/2m de Cotact da cor pink(para a foto)
Lápis
Tesoura que esteja bem afiada para não mastigar o adesivo
Um pedaço de pano
Molde
Primeiro é só transferir o molde para a traseira do contact, se reparar atrás vem vários desenhos que vc pode até usa-los, por que não?
Recorte tudo com calma para que saia bonito.
Retire o papel e fixe o contact com a ajuda de um pano macio. Agora é só usar a criatividade, fixe onde desejar. Na parede, banco, geladeira. No quarto infantil fica lindo e super moderno. Procure saber primeiro o gosto da sua criança, é muito importante. E com paciência e tempo dá para fazer apliques mais elaborados com mais de um elemento e cores. Acredite em vc, com um pouco de dedicação vc pode se descobrir uma grande artista. Eu achava que se eu pegasse em um pincel eu cagaria no mundo, me desculpe a expressão, mas isso é pra vc ver que eu não acreditava, no entanto muita gente elogio quando eu comecei a pintar algumas caixinhas e daí eu continuei. Continue indo essa é a lei....

Um comentário:

Comentários me deixam tão feliz, comenta vai, comenta...